domingo, 20 de agosto de 2017

Clube Investigadores

Sexta-feira dia 18 de agosto na Igreja Batista Pinheirópolis – Caruaru/PE, os Coordenadores da Área Brasil (John e Monica Hatton) da missão – The Mailbox Club International em parceria com a Luz da Vida – Missão Tessalônica (Pastor Philip Warkentien), promoveram um encontro para os Pastores e Líderes de Departamento Infantil, para uma capacitação objetiva e apresentação do novo material gráfico Clube Investigadores que passou por uma revisão.


A The Mailbox Clube tem 46 anos de existência e encontra-se em mais de 65 países, sua sede internacional fica na cidade de Valdosta, no estado da Georgia, nos Estados Unidos. Tem a missão de “Ganhar as crianças e jovens do mundo para Cristo e ajudar a nutri-los para que cheguem à maturidade espiritual através de cursos bíblicos e se filiem a uma igreja local”.

A sua estratégia é bíblica, com base no texto da Epístola aos Colossenses 1:28 “Nós o proclamamos, advertindo e ensinando a cada um com toda a sabedoria, para que apresentemos todo homem perfeito em Cristo”.

1) Nós o proclamamos, advertindo a cada um – Evangelismo
2) Ensinando a cada um com toda a sabedoria – Acompanhamento
3) Para que apresentemos todo homem perfeito – Discipulado

Alguns de seus parceiros estratégicos são:
  • Cruzada Estudantil para Cristo / Jesus, o Filme
  • Children in Christ
  • Evangelismo Explosivo (H4K)
  • One Hope
  • Visão Mundial
  • APEC
  • Compassion International
  • Gospel Mission of India
  • Source of Light Ministries
  • Luz da Vida – Missão Tessalônica 
  • e Igrejas locais ao redor do mundo


O Clube Investigadores é um clube bíblico do qual crianças e jovens podem desfrutar de todos os cursos que são cristocêntricos e que estão em sintonia com a Bíblia. Até mesmo os professores e pais serão abençoados.

Os resultados serão crianças que irão conhecer o Senhor Jesus como Salvador pessoal, Igrejas tornando-se fortalecidas, e bênçãos espirituais eternas!

Qual o custo?
Compromisso com os relatórios. Sim esse é o real valor!

Todo o material gráfico é gratuito para quem quer usar em sua igreja, congregação, ponto de pregação...

O relatório é IMPERATIVO, porque vai garantir a chegada de novos recursos financeiros que irão produzir novos materiais para continuarem a distribuição gratuita e sem esse relatório não existe a possibilidade de continuidade desse material que promove a transformação de vidas.

Conheça mais informações através do site (Brasil) https://www.tmcbrasil.com, no portal do obreiro onde é possível baixar o Manual de Treinamento – Investigadores, e site (Internacional) http://www.mailboxclub.org.

Se você ficou interessado em adquirir este precioso material para o seu campo missionário entre em contato com o Luz da Vida – Missão Tessalônica, através do E-mail: missaoluzdavidacaruaru@yahoo.com, pelo telefone (81) 3724-9672 de terças-feiras às sextas-feiras das 9h às 13h ou pelo endereço: Rua Pedro Augusto de Araújo, nº185 – Bairro Agamenon Magalhães – Caruaru/PE. (Ponto de referência: por trás do terminal rodoviário).

Eu conheço o material e recomendo sua utilização, porque já usei durante muito tempo com crianças, adolescentes e jovens, claro que usando através de uma metodologia pedagógica especifica para cada faixa etária. Essa nova revisão gráfica ficou excelente e com um colorido muito atraente!

Serão 12 semanas, um encontro por semana, com a duração de uma hora (sugestão) investigando quem é Deus e qual o propósito dEle para nossa vida! E tudo isso 0800, você vai fica de fora dessa bênção? Corra e entre em contato com a Missão Luz da Vida.

Cordialmente,
Pr. Marcelo Lieuthier


Nenhum comentário:

Postar um comentário