terça-feira, 14 de março de 2017

Instituto Bíblico Palavra da Vida

No sábado(11) março, estive no (IBPV) - Instituto Bíblico Palavra da Vida – NE, para lecionar aula sobre Evangelismo Infantil, a nossa proposta foi como conduzir uma criança a Cristo. Foi um bom tempo de crescimento para mim como professor e para os vinte e dois (22) alunos que estão dedicando ano de sua vida para aprender mais da Palavra de Deus.

Ao retornar para o lar, recebi a seguinte mensagem pelo WhatsApp “Pediram para te agradecer: Foi muito importante sua aula, suas explicações e seu exemplo como Pastor de Crianças! Influenciou muito! Muito obrigada Pastor Marcelo"

Como é bom saber que existem jovens motivados no ministério com crianças!

Hoje cada aluno do IBPV/2017, mora em meu coração. Lamento o pouco tempo que passamos juntos, gostaria de ter mais tempo com eles, mas se for da vontade de Deus nos encontraremos e poderemos conversar e quem sabe trocar experiências.


No domingo(12), pela manhã aproveitei para confeccionar um flanelógrafo medindo 120x98cm para a Missionária Liege Messias que é uma grande amiga e colega de ministério infantil.




Aproveito este momento para agradecer a toda direção do IBPV pelo voto de confiança e carinho na hospedagem de toda minha família.

Deixo um registro fotográfico do dia de aula.

 










 A Deus seja sempre, toda a glória!

Atos 20:24

Nenhum comentário:

Postar um comentário