terça-feira, 21 de junho de 2016

E B F - Equipe de Oração



Somos todos olímpicos, somos os filhos de Deus!


"Todo atleta que está treinando aguenta exercícios duros porque quer receber uma coroa de folhas de louro, uma coroa que, aliás, não dura muito. Mas nós queremos receber uma coroa que dura para sempre." I Coríntios 9:24 (Versão – NTLH)

A oração faz parte de nossa comunhão com Deus, e também é uma peça fundamental do quebra-cabeça de uma EBF. Ter pessoas envolvidas nesse processo é essencial, porque estamos em uma batalha espiritual e por esse motivo precisamos está revestidos da armadura espiritual (Efésios 6:10-20) de Deus para podermos ficar firmes contra as ciladas que podem surgi no percurso da Escola Bíblica de Férias.

Investir tempo de oração, não é uma opção do crente, mas um dever. Reconhecemos que somos simplesmente servos e que a gloria não nos pertence, é algo incontestável.

Se você conhece grupos de oração ou pessoas que se dedicam investindo tempo de oração, convide para que façam parte de sua equipe de oração, quanto mais pessoas será melhor a cobertura espiritual.

Vamos orar?

O fim de todas as coisas está perto. Sejam prudentes e estejam alertas para poder orar. I Pedro 4:7 (Versão – NTLH)

Se crerem, receberão tudo o que pedirem em oração. Mateus 21:22 (Versão – NTLH)

…Orem sempre, guiados pelo Espírito de Deus. Fiquem alertas. Não desanimem e orem sempre por todo o povo de Deus. Efésios 6:18 (Versão – NTLH)

Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido. Filipenses 4:6 (Versão – NTLH)

Os aplicativos existentes de redes sociais que você conhece, use os como ferramenta, para convidar as pessoas que iram compor sua Equipe de Oração. Lembrando quanto mais pessoas envolvidas melhor será.

Somos todos olímpicos, somos os filhos de Deus!

Como atletas de Deus, precisamos nos dedicar ao exercício da oração, para que possamos alcançar o objetivo da EBF, que é a Salvação dos que hão de crer, o verdadeiro prêmio que dura para sempre.



Abraços,
Marcelo Lieuthier. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário