quinta-feira, 23 de junho de 2016

E B F - Equipe de Louvor


Somos todos olímpicos, somos os filhos de Deus!

Todo atleta que está treinando aguenta exercícios duros porque quer receber uma coroa de folhas de louro, uma coroa que, aliás, não dura muito. Mas nós queremos receber uma coroa que dura para sempre.
I Coríntios 9:24 (Versão – NTLH)

Neste tópico de nosso quebra-cabeça chamado EBD, honestamente confesso, que não sou a pessoa mais capacitada para falar sobre música, entretanto sei que é essencial no programa de uma EBF.

Muitos dos nossos jovens e adolescentes que fazem parte da equipe de auxiliares têm dons e talentos para a área de música, eles estão apitos para compor essa equipe e estarão mais envolvidos elaborando o repertório do louvor.

Para o repertório pense em músicas bem animadas, mas também em alguma música que prepare as crianças para o momento da mensagem, tenha também uma música para o momento do apelo, lembremos que somos instrumentos nas mãos de Deus e que devemos agir na completa dependência do poder do Espírito Santo.

Alguns exemplos e sugestões de música:











Somos todos olímpicos, somos os filhos de Deus!

Como atletas de Deus, precisamos nos dedicar ao exercício de glorificar a Deus através do louvor que sai da boca dos pequeninos, para que possamos alcançar o objetivo da EBF, que é a Salvação dos que hão de crer, o verdadeiro prêmio que dura para sempre.

Abraços,
Marcelo Lieuthier. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário