terça-feira, 4 de agosto de 2015

Como foi a nossa E.B.F. 2015

Concluímos mais uma Escola Bíblica de Féria, neste de mês de julho de 2015, foi lançado o desafio de termos uma EBF seriada, que teve como tema O Livro Sem Palavras e foi realizada em três sábados consecutivos iniciando na Igreja Batista Pinheirópolis - Caruaru (Ig. Mãe), Serrote dos Bois – zona rural de Caruaru (congregação) e Boa Esperança distrito rural de Souza – PB (projeto missionário da Igreja).


No primeiro sábado dia 11/07 quem levou a mensagem foi Aline Guimarães neste dia ela usou o método de cartazes e contou a História do Mistério do Guarda-chuva, tivemos a participação de crianças que já frequentam a Igreja e que moram no bairro totalizando uma média de 60 crianças.

Compartilhando uma benção fruto da EBF – neste domingo dia 02 de agosto, um dos pais que levou seu filho a Igreja para participar a EBF tomou a decisão de convidar O Senhor Jesus para ser Seu Salvador pessoal.

No segundo sábado dia 18/07 quem levou a mensagem foi Marcelo Lieuthier neste dia usei o método do Livro Sem Palavras em forma de presente, uma caixa dentro da outra, tivemos a participação de 80 crianças.

O Pastor Marcos ficou com um grupo de pais e mães de aproximadamente 30 pessoas.

Para o terceiro sábado realizamos uma viagem missionária para Souza a 500 km de distância, saímos na sexta-feira dia 24 e retornamos dia 26 com uma equipe de 15 pessoas numa van e dois carros no apoio, tivemos a participação 38 crianças.

Aproveito o momento para fazer um registro de gratidão:

  • A Deus, por proporcionar mais uma vez o privilegio, anunciar o Evangelho da Graça de Deus para os pequeninos.
  • Aos nos equipantes que desempenharão seu trabalho com bastante esmero e alegria no coração.
  • Aos nossos intercessores que investiram tempo de oração pela equipe e crianças que foram alcançadas.
  • Aos nossos investidores financeiros, que com um coração liberal, fizeram o investimento financeiro, necessário para a realização desse trabalho.

Mateus 18.14
Assim, pois, não é da vontade de vosso Pai celeste que pereça um só destes pequeninos.


N O S S A S    F O T O S





 SÁBADO 11








 SÁBADO 18









Viagem Missionária 24 a 26















Nenhum comentário:

Postar um comentário